O Ministério da Saúde promove, de 6 a 8 de Março, no Centro Nacional de Desenvolvimento Sanitário (CNDS), na Praia, um ateliê sobre Métodos e Técnicas de Terapia Ocupacional, destinado a profissionais das mais diversas áreas de saúde.

Os objectivos deste ateliê são o de reforçar a capacidade institucional em matéria de respostas às necessidades de abordagem psicossocial, de inclusão social e de prevenção primária e secundária; Contribuir para a qualificação dos Recursos Humanos do Sector da Saúde no sentido de uma abordagem cada vez mais holística da saúde humana; Incrementar a utilização de métodos e técnicas complementares de abordagem no nível primário, com especial incidência para a promoção, tratamento e prevenção em Saúde Mental.

O encontro destina-se preferencialmente, a profissionais das áreas de enfermagem, psicologia, terapia ocupacional, das Delegacias de Saúde de Santiago, Hospital Regionais de Santiago Norte, Centro de Trindade e Delegacia de Saúde de: Sal, S. Nicolau,  Boa Vista.

 
 
Ministério da Saúde
Palácio do Governo - C.P nº 47
Cidade da Praia
Ilha de Santiago - Cabo Verde
Direitos de autor © 2022 Ministerio da Saúde. Todos os direitos reservados.