Tendo sido criadas as condições físicas, de equipamentos e de pessoal para ter uma rede de estruturas de saúde para a atenção primária e melhor servir a população residente nas cidades da Praia e do Mindelo, como principais pólos urbanos de Cabo Verde.

 

Mostrando-se, assim, necessária a introdução de modificações no modelo organizativo e de funcionamento de cada um dos Centros de Saúde, sob orientação e supervisão da Delegacia de Saúde de que dependem;

 

O Governo decidiu alargar o horário de funcionamento dos Centros de Saúde da Praia e do Mindelo, das 08 (oito) horas às 20 (vinte) horas.

 

No entanto, enquanto não estiverem reunidas as condições para o funcionamento das referidas estruturas de saúde, das 08 às 20 horas, transitoriamente, e com efeitos a partir da próxima segunda-feira, dia 18 deste mês, os Centros de Saúde da Praia e do Mindelo passarão a funcionar das 08 (oito) horas às 18(dezoito) horas, em horário contínuo e em regime de turnos, conforme Portaria nº. 27/2012, publicada no 1º. Suplemento ao Boletim Oficial nº. 34/2012 (Iª. Série),  de 15 Junho.

Ministério da Saúde e da Segurança Social

 
Palácio do Governo - C.P nº 47
Cidade da Praia
Ilha de Santiago - Cabo Verde
 
Direitos de autor © 2019 Ministerio da Saúde e da Segurança Social. Todos os direitos reservados.