O Ministro da Saúde e da Segurança Social, Arlindo do Rosário, empossou nesta sexta-feira, 15 de novembro, na sala de reuniões do Ministério da Saúde e da Segurança Social, os membros da Comissão Instaladora da Ordem dos Enfermeiros de Cabo Verde.

“Com três anos de governação cumprimos com mais uma importante etapa, com a criação desta comissão instaladora” por considerar “a classe de enfermagem é um dos pilares importantes para o serviço nacional de saúde” afirmou Arlindo do Rosário no discurso de tomada de posse dos membros da referida comissão.

Por seu turno, Evanilda Santos, como presidente ora empossada, sublinhou que juntamente com demais membros colegas, que integram a comissão reiteram os agradecimentos “pela confiança em nós depositada, confirmando o firme propósito de não de não defraudar esta confiança em nós depositada”.

A referida comissão é composta pelos seguintes membros Enfermeira Evanilda Nascimento Santos, que preside, Enfermeira Isabel Varela e Enfermeira Maria Pascoa da Silva.

foto posse c.enfermeiros

Ministério da Saúde e da Segurança Social

 
Palácio do Governo - C.P nº 47
Cidade da Praia
Ilha de Santiago - Cabo Verde
 
Direitos de autor © 2019 Ministerio da Saúde e da Segurança Social. Todos os direitos reservados.