O Ministro da Saúde e da Segurança Social, Arlindo do Rosário, empossou hoje, 12 de março, os novos membros do Conselho de Administração do Hospital Dr. Agostinho Neto, Vitor da Costa para cargo de primeiro vogal e diretor clínico e Regina Marise Fernandes Rodrigues para terceiro vogal executivo.

Aos empossados, o ministro pediu para que sustentam a dinâmica necessária para vencer os inúmeros desafios que têm pela frente de forma a obter ganhos importantes na capacidade de resposta do maior Hospital do País. 

Segundo o governante, o mais importante é a qualidade da prestação clinica. “É para mim ponto de honra que a melhoria da qualidade da prestação de cuidados de saúde tem de ser um imperativo desta governação, uma qualidade de prestação assente em ganhos de competência técnica, mas sobretudo na humanização dos cuidados”.

No seu discurso, em representação aos empossados, Vitor da Costa, referiu que assume com imensa honra e elevado sentido de responsabilidade este cargo, “comprometendo-nos a cumprir integralmente a nossa missão perante vós, procurando exercer o cargo com lealdade pondo-nos ao serviço de todos os sectores do nosso Hospital, trabalhando afincadamente em prol da saúde e bem-estar dos utentes que estará sempre no centro das nossas preocupações”.

O Conselho de Administração do HAN integra também o Presidente, Júlio Andrade, Edite Lopes da Silva, Segunda Vogal e a Hirondina Vaz Borges Spencer, Quarta Vogal não executivo.

tomada de posse HAN regina vitor

 

 

 

Ministério da Saúde e da Segurança Social

 
Palácio do Governo - C.P nº 47
Cidade da Praia
Ilha de Santiago - Cabo Verde
 
Direitos de autor © 2018 Ministerio da Saúde e da Segurança Social. Todos os direitos reservados.